5 dicas incríveis para organizar seu estúdio de pilates

Tempo de leitura: 1 minuto

Não aguenta mais todos os seus acessórios espalhados pelo estúdio?
Não sabe onde colocar as bolas, o flex, não tem lugar para o rolo e você sempre esta tropeçando nos halters e caneleiras?
Seus problemas acabaram. Vou te mostrar maneiras incríveis de organizar seu estúdio e deixa-lo lindo e extremamente funcional para que suas aulas aconteçam sem o estresse de estar em um local desorganizado.

Olha só:

  1. Usa mat ao inves de EVA? Também serve para rolos.

suporte-mat

2. Sapatos devidamente organizados e um lugar lindo para receber seus alunos:

sapateira-fofa
Retirado do site da revista Casa

3. Não aguenta mais as bolas pelo chão? Amei!

suporte-de-bola
www.performbetter.com

 

4. Que luuxxooo….2 desses por favor!!

luxo
@casa

5. Agora sim, nossos problemas acabaram! Esse armário muito bem projetado cabe tudo. Olha, todos os Flex Rings alinhados, organizados, enfileirados…

armario-lindo
lolomag.com

6. Agora, olha esse espaço aí! É o nosso! No Anchieta. O Rodrigo que idealizou . Prático. Funcional. Ocupa pouco espaço. Não fica caro para fazer e você consegue adaptar em qualquer tamanho. Pode copiar! Estamos aqui para inspirar suas idéias. ; )

keep

 

Com um pouco de criatividade, boa vontade e uma dose de esforço para achar os materiais certos conseguimos deixar nosso estúdio lindo, funcional e organizado.

E você? Tem alguma ideia incrível para compartilhar? Posta aí nos comentários. Todos nós ficaremos muito felizes com as idéias compartilhadas. E se você gostou das nossas dicas, curte esse post. Compartilha com seus amigos instrutores que passam pelos mesmos problemas. Vamos espalhar a criatividade, #VaiQueTeInspira, não é?!

 

 

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *